segunda-feira, 15/04/2024

“Retrato para o mundo”, diz Rodolfo Nogueira sobre ato na Paulista

O Deputado Federal Rodolfo Nogueira do PL-MS declarou que as manifestações do dia 25 de fevereiro, convocadas pelo presidente Bolsonaro, cumpriram o propósito, “retrato para o mundo”.

O ato na Avenida Paulista concentrou mais de 750 mil pessoas dos dois lados da via, de acordo com informações das polícias civil e militar. “Ao contrário do que algumas mídias divulgaram, a avenida lotou e nós mostramos a importância do presidente Bolsonaro”, afirmou o parlamentar.

Michelle Bolsonaro discursou primeiro que o presidente. “O discurso da primeira-dama foi emocionante, chocou os corações de todos na Paulista ao ler o Salmo 24”, lembrou o deputado.

Outro ponto destacado pelo parlamentar foi o momento em que Bolsonaro lembrou das acusações que tem sofrido. “Foi muito bom o presidente falar de sua defesa sobre as narrativas de quererem imputar a ele um suposto golpe sem tanques na rua, mas nós sabemos que o que eles temem são as eleições de 2024 e 2026”, completou Nogueira.

Por fim o parlamentar reafirmou as falas de Bolsonaro sobre os presos do 08 de Janeiro. “O presidente defendeu a anistia dos acusados do dia 08 e trouxe uma sede de justiça para os condenados”.

O ato contou com mais de 140 deputados federais, senadores e quatro governadores (Tarcísio de Freitas, Romeu Zema, Ronaldo Caiado e Jorginho Mello).

“O presidente mostrou a força política que tem, comprovando que ele é o maior líder político no Brasil. Para quem esperava movimento morno, em que o medo seria um grande vilão, a população novamente teve a coragem de sair às ruas e gritar por liberdade”, finalizou Nogueira.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Primeiro dia da FAMBRAS Halal na Anuga Select Brazil é marcado por grande público e palestra de Ali Zoghbi

Ontem (9), a FAMBRAS Halal participou do primeiro dia de Anuga Select Brazil 2024 no Distrito Anhembi, em São Paulo. O evento foi um...

Desembargador pede vista e julgamento de Moro é suspenso

A terceira sessão de julgamento das duas Ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJEs) que pedem a cassação do mandato do senador Sergio Moro (União-PR)...

Mochi apresenta indicação visando o desenvolvimento de Corguinho

Durante sessão plenária desta quarta-feira (10), o deputado estadual Junior Mochi (MDB), apresentou uma indicação visando o desenvolvimento do município de Corguinho. Mochi encaminhou um...

Papy vai conferir indicação de patrolamento em rua e recebe pedido de área de lazer

O vereador Papy (PSDB) continua o projeto “Pé no Bairro” para atender as reivindicações da população em diferentes regiões de Campo Grande. Nesse fim...