sexta-feira, 19/04/2024

Secretaria de Obras Solucionam Problema de Iluminação na Área Central

Na última quarta-feira, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) expressou seu agradecimento à Prefeitura Municipal e à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) pela rápida resolução a iluminação pública na área central da cidade.

A iluminação deficiente vinha afetando diretamente as vendas dos lojistas, da 14 de Julho, Calógeras e Barão do Rio Branco além de levantar preocupações sobre a segurança dos cidadãos que frequentam a região durante a noite. No entanto, em resposta à solicitação da CDL, a Prefeitura Municipal, por meio da SISEP, agiu prontamente para resolver o problema.

O presidente da CDL, Adelaido Vila, destacou a importância da colaboração e eficiência do Secretário de Obras, Marcelo Miglioli, cuja equipe foi mobilizada imediatamente após o recebimento da solicitação.

“Quero expressar meus sinceros agradecimentos ao Secretário de Obras Marcelo Miglioli, que, assim que recebeu a solicitação da CDL, prontamente deslocou sua equipe para atender às necessidades do centro. Sua diligência e comprometimento são dignos de reconhecimento, e estamos extremamente gratos por atenderem ao nosso pedido”, afirmou Vila.

A pronta resposta da Prefeitura e da SISEP não apenas resolveu um problema emergente, mas também demonstrou o compromisso das autoridades locais com o bem-estar da comunidade e o apoio aos empreendimentos locais.

A CDL enfatizou que a resolução deste problema não apenas beneficia os lojistas, mas também contribui para a segurança e o conforto de todos os cidadãos que frequentam a área central da cidade.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Sistema Famasul participa da assinatura entre Governo de MS e Fundecitrus, para impulsionar citricultura

Na tarde da última sexta-feira (12), o diretor-executivo da Famasul e superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, esteve presente na assinatura do termo de cooperação...

CHAPADÃO DO SUL: Ministério de Portos e Aeroportos anuncia investimento de 5 milhões para recapeamento do Aeroporto.

Em uma importante reunião estratégica realizada em Brasília/DF, o Ministério de Portos e Aeroportos anunciou um investimento significativo de 5 milhões de reais destinados...

II Seminário Internacional de Justiça Restaurativa e Meio Ambiente tem apoio do TCE-MS

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul é uma das instituições que apoiam o II Seminário Internacional de Justiça Restaurativa...

Empresário é executado em MS

O empresário Daniel Dantas dono do Empório do Tereré foi assassinado tiros na manhã de sábado (13) em Bela Vista. Daniel pilotava uma moto...