sábado, 27/04/2024

Vereador Dr. Sandro filia-se ao PP e fortalece time da prefeita na Câmara 

Fortalecendo o time da prefeita na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande e por acreditar no projeto da senadora Tereza Cristina e da prefeita Adriane Lopes, o vereador Dr. Sandro Benites, filiou-se, nesta manhã (28/3), ao Partido Progressistas (PP).

O ato aconteceu no Diretório Estadual do partido, com a presença da senadora Tereza Cristina, da prefeita Adriane Lopes, do deputado federal Dr. Luiz Ovando e deputado estadual Lídio Lopes (sem partido).

Com sua decisão de se filiar ao Partido Progressista, o vereador de direita, continua comprometido com os interesses e necessidades de seus eleitores e vem para somar ao projeto de reeleição da prefeita Adriane Lopes.

“Estou ao lado de pessoas que tenho uma admiração muito grande e respeito. É uma honra poder fazer parte deste grande time vencedor. Saio daqui tranquilo de que estamos no melhor projeto para que a gente possa de fato concorrer a reeleição. Um momento muito sério, onde todos os campo-grandenses devem olhar a melhor opção, e, a melhor opção hoje é dentro do Partido Progressista, junto com a prefeita Adriane Lopes”, afirmou o vereador.

Amigo de longa data, e agora, do mesmo partido, o deputado federal Dr. Luiz Ovando deu as boas-vindas ao vereador Dr. Sandro Benites.

“Estamos aqui, cada vez recebendo pessoas de destaque. O Sandro eu conheço de muitos anos e é uma satisfação grande tê-lo aqui conosco”, disse o deputado.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Dentinho é o novo reforço do Amazonas! 

O atacante Dentinho é o novo reforço do Amazonas para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador assinou com o clube...

Com foco na inovação pedagógica escolar, Governo de MS promove seminário para coordenadores

Com investimentos que superaram R$ 500 milhões em reformas e reestruturação em mais de 200 unidades da REE (Rede Estadual de Ensino) de Mato...

Bêbado, inquilino tenta dar “machadada” em dono de kitnet

Bêbado, homem tentar dar "machada" em dono de kitnet em conjunto de casas às margens da BR-158 em Três Lagoas. Ele estava em sua...

DOURADOS: Prefeitura entrega revitalização de prédio do CCZ.

A Prefeitura de Dourados concluiu os trabalhos de revitalização de toda a estrutura do CCZ – Centro de Controle de Zoonoses, que recebeu revitalização...