segunda-feira, 15/04/2024

Deputado Jamilson solicita designação de médico legista para Delegacia Regional de Fátima do Sul

Com foco nas demandas da população sul-mato-grossense, o deputado estadual Jamilson Name (PSDB) segue trabalhando para a melhoria dos serviços públicos oferecidos à população, no Estado de Mato Grosso do Sul.
Em mais uma ação, solicitou ao Governo do Estado, em caráter de urgência, a designação de um médico legista para atuar na Delegacia Regional do município de Fátima do Sul, com o intuito de aprimorar os atendimentos e a realização de exames periciais e outras atividades ligadas ao ofício.

A figura do médico legista é importante para resolução de alguns casos de justiça com base em detalhes médicos. Ou seja, esse profissional é responsável, por exemplo, por realizar exame de corpo de delito em vítimas vivas ou mortas, em busca de provas do crime.

A solicitação chegou ao gabinete do parlamentar através dos vereadores Nilsinho Construtor e Silvana Vasconcelos, da Câmara Municipal de Fátima do Sul/MS.

“Ressalto minha admiração pelo trabalho desses profissionais por sua atuação desafiadora e fundamental no trabalho da Polícia Civil.
Esta Indicação tem a intenção de melhorar o atendimento de ocorrências naquela Delegacia, para isso, a designação deste profissional é algo crucial, motivo pelo qual encaminhei a solicitação do atendimento em caráter de urgência”, ressaltou Jamilson.

O pedido foi encaminhado ao Sr. Antônio Carlos Videira, secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

JARDIM: Jardim finaliza etapa para pagamentos de contemplados na Lei Paulo Gustavo.

Foram publicados no Diário Oficial desta terça-feira (9 de abril) os extratos de termo de execução de 11 agentes culturais de Jardim contemplados no...

Com mais de 100 cooperativas em MS, modelo de negócio é tema de palestras no Estande da Expogrande 2024

São mais de 105 cooperativas instaladas em Mato Grosso do Sul, o que corresponde a mais de 3.500 empregos diretos; mais de 80 mil...

PF prende sete pessoas por tráfico de drogas

Traficantes são presos pela Receita Federal e a PF por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de São Paulo. Sete pessoas foram detidas com...

Vereador Zé da Farmácia votou contra a extensão do estacionamento rotativo para os bairros.

Favorável a ideia de retorno do estacionamento rotativo no centro de Campo Grande, o vereador Zé da Farmácia votou contra parte do texto apresentado...