sábado, 20/04/2024

Funsat anuncia 1.968 vagas de emprego em 195 funções nesta sexta-feira

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1.968 vagas de emprego nesta sexta-feira (15). As contratações são para 195 profissões, em 276 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são 202 vagas para auxiliar de linha de produção, 28 vagas para desossador, 20 vagas para motorista entregador, 14 vagas para auxiliar de logística, 11 vagas para armazenista, 7 vagas para costureira em geral, entre outras.  

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1342 oportunidades em 95 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 50 vagas, alimentador de linha de produção, com 35 vagas, atendente de padaria, com 20 vagas, atendente de balcão, com 13 vagas, auxiliar nos serviços de alimentação, com 13 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 16 vagas em 8 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 7 vagas, vendedor pracista, com 4 vagas, copeiro de bar, com 1 vaga, vigia, com 1 vaga, auxiliar administrativo, também com 1 vaga, entre outras.

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

SENAD destrói acampamento do tráfico

A SENAD apreendeu 3 toneladas de drogas numa área rural conhecida como Kamba Rembé; Departamento de San Pedro. Os policias detectaram um acampamento clandestino...

Ademar Silva Junior vai comandar a Sidragro

A Prefeita Adriane Lopes nomeou hoje (18), o médico-veterinário Ademar Silva Junior, para assumir o comando da Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico...

Pesquisa aponta Marçal na liderança

Na terça-feira (16), o Instituto Ranking divulgou a segunda pesquisa com intenção de votos para Prefeitura de Dourados. Ato rodo, 10 nomes são citados...

Criminosos são presos na capital

O GOI prendeu um por posse irregular de arma de fogo, capturou dois foragidos da justiça e uma mulher por furto, em Campo Grande. O...