quarta-feira, 17/04/2024

JARDIM: IPTU e taxas do lixo podem ser pagos até 10 de abril com 20% desconto.

Os carnês, que já começaram a ser entregues nas residências dos moradores desde março, oferecem um desconto de 20% para pagamento em cota única.

Os carnês do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU e da Taxa de Coleta, Tratamento e Disposição Final de Resíduos Sólidos Domiciliares referentes aos anos de 2023 e 2024 já estão sendo entregues aos contribuintes desde o mês de março.

Tanto o IPTU, quanto as taxas do lixo, oferecem um desconto de 20% para pagamento em cota única. Em parcela única, à vista, há 20% de desconto até 10 de Abril de 2024 ou em até 6 parcelas com 10% de desconto. Para valores totais de R$ 50, não há possibilidade de parcelamento.

A Taxa da Coleta do Lixo, por decisão judicial, deixou de ser cobrada na fatura dos serviços de água e esgoto (executados pela Sanesul) em 2023, porém o débito se manteve e deve ser pago atualmente. Multas e juros referentes ao exercício 2023 até o ato da entrega dos carnês foram desonerados do contribuinte.

Outro carnê é referente à Taxa da Coleta do Lixo deste ano de 2024. Há opções de parcelamento em até seis vezes, desde que o valor não seja menor do que uma unidade fiscal municipal (em torno de R$ 50,00).

Para mais informações ou para sanar dúvidas, procure o Departamento de Tributação e Cadastro, à rua Tenente Bernardes, 796, esquina com a rua Vereador Romeu de Medeiros. O telefone é 3251 1275 e o whatsapp (apenas para mensagens) é (67) 99690 9747. O atendimento é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 17h.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Campo Grande implanta atendimento inovador e pioneiro no país para ampliar a oferta de atendimentos em Fisioterapia

Campo Grande dá um passo à frente no atendimento em saúde com a implementação de um projeto pioneiro no Brasil: a Teleinterconsulta e Teleconsulta...

Quinta-feira com probabilidade de chuvas em MS

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta quinta-feira (11) indica probabilidade para chuvas de intensidade fraca a...

Brasil vai exportar camarão para Coreia do Sul

A Coreia do Sul decidiu autorizar a entrada de dez produtos brasileiros à base de camarão, sem a necessidade de emissão de Certificado Sanitário...

Homem é morto a facadas num posto de combustível abandonado

Homem morre após ser esfaqueado num posto de combustível abandonado no Jardim Panorama em Amambai. Quando os policiais chegaram, a vítima já tinha sido...